Galera, tudo bem?
No dia 25/03 fizemos uma LIVE sensacional na qual demonstrei como resolver os 5 principais problemas que acontecem em um ambiente de banco de dados SQL Server.
A gravação já está disponível e caso tenha interesse no Azure Notebook que criei para a LIVE é só fazer o download AQUI.
Espero que tenha gostado e não deixem de inscreverem-se no blog, no canal do youtube, no grupo de discussão SQLManiacs e em nosso grupo no TELEGRAM.
Grande abraço.
Pingback: LiveCast – Aprenda como resolver os 5 principais problemas do seu ambiente de banco de dados – DBA BRASIL
Video bastante proveitoso.
Gostei bastante.
Esperando por mais dicas.
Fala grande Edson, tudo bem contigo?
Valeu pelo seu feedback meu amigo e espero que continue acompanhando o blog e o canal do youtube.
🙂
Falaaa Vitor, não consegui participar ao vivo, mas assisti agora o vídeo e achei bem legal, uma dúvida: aquelas querys do TempDB e Head Blocks, você tem elas disponíveis em algum lugar?
Valeu!!
E ai grande Vinicius, tudo bem?
Tem o link https://drive.google.com/file/d/1RmXL_-6q8uxIu9oJ8OG9ntvrHWMc1hTQ/view?usp=sharing no post para pegar o Azure Notebook que utilizei na Live.
🙂
Grande abraço, meu amigo.