Galera,
Aproveitando o lançamento do SQL Server 2016 quero convidá-los para mais um webcast no qual discutiremos sobre as novas funcionalidades de segurança existentes no SQL Server 2016 e como podemos implantá-las para aumentar a segurança no armazenamento e no acesso a informações sensíveis.
O webcast ocorrerá no dia 16/06, a partir das 21:00 e caso tenham interesse em participar, basta acessar o link abaixo no horário do evento:
YouTube => http://www.youtube.com/watch?v=yg-HP3lS2Gc
Espero que gostem e não deixem de inscrever-se no blog, e de conferir o primeiro vídeo da nova séria sobre Replicação no canal do YouTube e no grupo de discussão SQLManiacs.
Grande abraço a todos.
Vitor tudo bem?
Gostaria de saber se tem alguma data prevista de um próximo treinamento seu, pois assim, tento me preparar parar participar.
Abraço.
>
Grande Cassio, tudo bem contigo?
Tenho uma turma que está iniciando neste Sábado (11/06).
Se tiver interesse ainda tenho algumas vagas.
Grande abraço.
Pingback: Webcast – Aumentando a segurança do seu ambiente com o SQL Server 2016 – DBA Brasil